Criador de Sandman tece elogios e apresenta bastidores da série baseada nos quadrinhos

Durante o segundo dia da Geeked Week, evento da Netflix que traz novidades da plataforma, foi divulgado um vídeo trazendo, entre outras novidades, as primeiras imagens da adaptação do sucesso dos quadrinhos, Sandman. E coube a Neil Gaiman, criador dos quadrinhos, analisar e comentar essas imagens que também traz cenas dos bastidores das gravações da série.

Gaiman chega a afirmar que a produção está sendo “…feita por pessoas que amam Sandman, para pessoas que amam Sandman”. O vídeo mostra o autor embasbacado com a dimensão e fidelidade dos sets que recriam cenários dos quadrinhos. “É como andar dentro do seu próprio sonho”.

 

Tom Sturridge, que dará vida ao protagonista, Sonho, aparece afirmando ser um “fã obcecado” da saga, enquanto Gwendoline Christie, que dará vida a Lúcifer, revela ser leitora de longa data dos quadrinhos, enquanto elogia a escala épica da produção.

Planejada para duas temporadas, sabe-se que Allan Heinberg (Mulher-MaravilhaGrey’s Anatomy) é o showrunner da série, ao lado de Neil Gaiman, e ambos escreverão o roteiro. O último também é o produtor-executivo ao lado de David Goyer.

Em sua primeira temporada, The Sandman deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, porém situando a história nos dias atuais. Trata-se de uma série de drama, horror e fantasia, que está sendo produzida pela DC Comics e pela Netflix

A estreia dos primeiros 11 episódios, da primeira temporada, é esperada ainda para 2021, mas ainda sem data definida.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *