Crônicas de Natal: Terceiro filme encomendado?

O melhor filme natalino da Netflix, Crônicas de Natal 2 pode ganhar sequencia, graças ao sucesso e equilíbrio ideal entre o staff, sob o comando de Chris Columbus e o elenco, liderado por Kurt Russell.

E de acordo com We got this covered, a streaming já procurou o cineasta e o ator para um novo filme. Na semana passada, Russell anunciou que pretende encerrar a sua carreira, com o personagem mais lembrado no Natal, o Papai Noel. E essa seria uma ótima maneira para a sua aposentadoria precoce.

Sinopse: “Já se passaram dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando o Natal em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho Jack (Jahzir Bruno). Não querendo aceitar esta nova versão de sua família, Kate decide fugir. Mas quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Pólo Norte e acabar com o Natal para sempre, Kate e Jack são inesperadamente atraídos para um nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell)”.

Russell e Hawn voltam a estrelar o segundo filme Crônicas da Natal, ao lado de Darby Camp, Judah Lewis Kimberly Williams-Paisley. O longa também é estrelado por Jahzir Bruno, Julian Dennison e Tyrese Gibson.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

Crônicas da Natal: Parte 2 é escrito e dirigido por Chris Columbus (Esqueceram de mim), e está disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *