Cruella, esperado filme Disney, ganha Mangá

Muito em breve, veremos o filme “Cruella“, estrelado pela Emma Stone, despontar nos cinemas e na plataforma streaming, Disney Plus. Mas, até lá, podemos conhecer um pouco mais sobre a origem da famosa vilã, através de um Mangá prequel e homônimo que será lançado pela Viz Media. Confira o tweet [via CB]:

Sinopse: “‘Cruella’, que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente ‘haute’ Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraçar seu lado perverso e se tornar a Cruella, louca, elegante e voltada para a vingança.

Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo “uma vibe punk”.

Veja outras críticas e ou artigos relacionadas à Disney Plus:

O diretor Craig Gillespie (“Eu, Tonya”), comanda “Cruella”, com roteiro de Tony McNamara. O longa tem estreia prevista para maio de 2021 e pode ser lançado no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *