DC Comics: Arco ‘Death Metal’ apresenta híbrido de Batman e Caçador de Marte

A série em quadrinhos Dark Nights: Death Metal mudou a percepção de muitos fãs sobre o universo da DC Comics, pois leva uma visão distorcida e inesperada de personagens que eles conhecem e amam.

O evento abrangeu vários títulos e vários one-shots até agora, e introduziu muitas interações alternativas de heróis e vilões da DC no processo. Um dos mais recentes foi uma verdadeira cortesia do evento proposto em Liga da Justiça – Cuidado com os spoilers!

A questão segue Asa Noturna, Gavião Negro e Detetive Chimp formando uma parceria improvável, após eles serem encarregados de retornar às ruínas do Hall da Justiça na esperança de encontrar uma maneira de salvar a Liga da Justiça. Lá, eles se encontram com Lex Luthor, que surpreendentemente começa a fornecer-lhes informações essenciais que podem usar na luta contra o Batman Que Ri e Perpétua.

Dark Nights: Death Metal/DC Comics – Reprodução

Como Luthor explica, o trono de Perpétua encontrou um lar em vários locais do multiverso, e agora é guardado pelo Cavaleiro Omega, um amálgama dos Titãs Omega que morreram na destruição da Parede da Fonte. Mesmo que o trono esteja atualmente sendo mantido em Brimstone Bay, Luthor deu a entender que não é necessariamente fácil ir para lá, e que J’onn J’onnz/Caçador de Marte já tentou fazer isso. Enquanto estava lá, ele se encontrou com um inimigo inesperado – o Dark Mindhunter, um híbrido de Batman e Caçador de Marte.

Veja também:

A série em quadrinhos da DC Comics, Dark Nights: Death Metal ainda não possui previsão oficial de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *