DC Comics: Chegou a hora do Batman matar o Coringa? HQ levanta esse questionamento

Volta e meia, os fãs da DC Comics são atormentados por este questionamento: Chegou a hora do Batman matar o Coringa? E essa indagação é extremamente pertinente para o debate, seja no campo moral, acadêmico, jurídico e filosófico [via CB].

E mais uma vez, a editora americana trará esse questionamento ao público. Em Batman #99, Harley Quinn dá Batman um ultimato, e a saída, talvez seja tirar a vida do seu maior arqui-inimigo, o Coringa.

Harley diz a Batman que esta guerra contínua entre eles que durou anos e anos em Gotham finalmente precisa acabar e só há um maneira disso chegar ao fim. E esse desdobramento poderá ser visto em Batman #100.

Mas, o que você acha, caro leitor? Exponha seus argumentos logo abaixo.

O Coringa não pode ser reabilitado? Lembrem-se também que existe a ideia de que Batman não ultrapassa os limites da moralidade. Discuta…

Veja também:

A série em quadrinhos Batman, através da numeração #99 apenas pode ser encontrada nos EUA. Por aqui, teremos que esperar mais um pouco. Todavia, fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obterem mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *