DC Comics: E seu mais novo projeto na linha ‘Injustice’

A DC Comics anunciou que o roteirista de Injustice: Gods Among UsTom Taylor, retornará ao universo que ajudou a transformar num dos quadrinhos mais favoritos dos fãs na última década, mas em um novo projeto [via CB].

O prequel, de nome Injustice: Year Zero, contará a história das circunstâncias que levaram aos eventos do videogame e quadrinhos de Injustice: Gods Among Us.

A série será lançada, de maneira exclusiva, digitalmente e os três primeiros números estão disponíveis na ComiXology, Amazon e outras livrarias digitais que ofertam esse serviço.

De acordo com uma descrição oficial da DC, a história prequel de Taylor em Injustice: Year Zero, “Fall of the Old Gods“, concentra-se em torno da Liga da Justiça e a descoberta de como seus antecessores lutaram secretamente na Segunda Guerra Mundial para derrubar um tirano. Quando o Coringa encontra uma maneira de controlar os Super Heróis da DC, ele usa sua influência para sabotar a Liga da Justiça – e a JSA – por dentro! Confira as imagens das capas:

Injustice: Gods Among Us, a franquia, começou como o jogo em 2013. Um intrincado game de luta usando personagens da DC, Injustice se passa em um universo alternativo onde a morte de Lois Lane deixa o Superman louco, tornando-o num perigo para o Mundo, até que, os outros heróis decidem detê-lo. O jogo foi popular o suficiente para gerar uma sequência – assim como uma série de quadrinhos, que Taylor escreveu em janeiro de 2013 a setembro de 2016. Apesar de ser um vínculo licenciado e uma história ultra violenta de um “malvado Super-homem” – a linha de quadrinhos foi um sucesso comercial e de crítica, em grande parte por causa da habilidade com que Taylor lidou com os desafios apresentados por esses dois elementos.

Veja também:

Injustice: Year Zero contará com as ilustações de Rogê Antônio, Cian Tormey, Rain Beredo, Julian Totino Tedesco e Wes Abbott e roteiro de Tom Taylor, que se tornou um dos escritores mais populares da DC, na sua série DCeased (DComposição) – outra linha de quadrinhos com uma pegada mais sombria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *