DC Universe: É Oficial! Conteúdo migrará para HBO Max

O streaming da DC, o DC Universe, oficialmente e em breve, estará encerrando as suas atividades no Mercado. E como suspeitado, a plataforma migrará para o HBO Max, também da WarnerMedia, é o que conta a lenda dos quadrinhos e o editor da DC, Jim Lee confirmou o que acontecerá com o conteúdo original do DC Universe.

Durante uma entrevista recente [via HH], Lee falou sobre as demissões em massa que aconteceram na DC Comics no início deste mês. E nessa mesma conversa, ele foi questionado sobre o destino do serviço de streaming DC Universe, onde a editora confirmou que todo o seu conteúdo original seria enviado para a HBO Max. Confira:

O conteúdo original que está no DCU está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas DC, mas geralmente da WarnerMedia, é enorme e é a melhor proposta de valor, se eu tiver permissão para usar esse termo de marketing. Achamos que é o lugar para isso”, esclareceu Jim.

O executivo do ramo, também argumentou que o contato com fã continuará da mesma forma, e em sintonia:

Em relação à comunidade e experiência que DCU criou, e todo o conteúdo, cerca de 20.000 a 25.000 títulos diferentes, e a forma como se conectou com os fãs, 24-7, sempre haverá uma necessidade. Portanto, estamos animados para transformá-lo em algo, ainda maior. Definitivamente, ele não está indo embora, mas ficando maior”, pontuou Jim Lee.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *