DCU: Christopher McQuarrie pode dirigir filme? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Christopher McQuarrie, diretor do novíssimo Missão Impossível: Efeito Fallout, ainda não recebeu uma ligação da Warner Bros. para dirigir um filme do Superman. Mas, cogita-se que ele vá assumir ao menos um filme da DCFilms.

Ainda, quando diretor de MI6, ele expressou interesse em comandar um filme de Superman, na época, chegou a discutir possibilidades com Henry Cavill, sobre a interpretação do herói.

Se McQuarrie for o diretor, ele pensa em pôr como roteirista o Zack Stentz, pois, o próprio Stentz não é um estranho para as propriedades dos quadrinhos, como escreveu em vários projetos, como X-Men: Primeira Classe, ThorThe Flash.

Bom, ainda não sabemos se Cavill voltará ao papel de Superman, esta é outra questão, já que os representantes do ator não conseguiram chegar a um acordo com a Warner Bros. para uma participação especial em Shazam!, o  que gerou rumores sobre a possível saída do ator em futuros filmes da DC.

A Warner Bros. está considerando ter Michael B. Jordan como seu próximo Superman.

O estúdio também está desenvolvendo um filme independente da Supergirl, que contará com uma história de origem para a prima de Superman, Kara Zor El. Oren Uziel (22 Jump Street) está escrevendo o roteiro.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *