DCU: O que esperar em 2019? | Editorial

As informações são do Comic Book…

Aquaman ainda está nos cinemas, e gostamos do filme [Veja a Nossa Crítica], mas o que esperar em 2019 da DC Films?

Juntando animação e live-action, a DC Films terá 5 filmes. Separamos para você, DCnauta ferrenho, os cinco longas previstos para esse ano, comecemos, portanto, com:

 

  1. O Reino do Superman.
O Reino do Superman/DC Comics/DC Films/Warner Bros. – Reprodução

A animação será uma seqüência do filme “A Morte da Superman (2018)” [Veja a crítica]. Baseada no enredo de 1993 de mesmo nome. Depois de Clark Kent se sacrificar para parar Apocalipse, Lois Lane se vê olhando para um desses pseudo-heróis. O povo da Terra terá que ver qual desses novos heróis será capaz de preencher o vazio deixado pelo Último Filho de Krypton. Será interessante ver o que vai acontecer quando esses quatro mundos colidirem quando O Reino do Superman for lançado no próximo ano.

Veja o trailer – Saiba Mais.

A Morte do Superman encontra-se disponível em plataformas digitais em Blu-ray. A animação, O Reino do Superman é dirigido por Sam Liu, escrito por Jim Krieg e Tim Sheridan, produzido Amy McKenna, Alan Burnett, Sam Register James Tucker, e será lançado em 26 de Janeiro de 2019 nos EUA, ainda teremos que aguardar a data de lançamento no Brasil.

 

  1. Shazam!
Shazam!/DC Comics/DC Films/Warner Bros. – Reprodução

O longa tem um papel fundamental, restabelecer o bom momento dos filmes live-action da DC Films.

Sinopse: “Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de magia para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar num super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e rasgado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode queimas o seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar rapidamente esses poderes para combater as forças mortais do mal, controlados pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong)”.

Shazam! será protagonizado por Zachary Levi e Mark Strong viverá o Dr. Sivana. O elenco é composto ainda por: Asher Angel, Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen e Jovan Armand.

O filme é dirigido por David F. Sandberg. Shazam! chega aos cinemas no dia 5 de Abril de 2019.

 

  1. Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais
Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais/Warner Bros./DC Comics/DC Films – Reprodução

A mais nova animação da Liga da Justiça traz um grupo de supervilões com o poder de rivalizar até mesmo com os maiores super-heróis do mundo, um filme original do serviço de streaming DC Universe que será lançado no segundo trimestre de 2019.

Anunciado durante a San Diego Comic-Con de 2018, o filme trará “Os Cinco Fatais”. Equipe que já apareceu nos episódios da Liga da Justiça Sem Limites e na série animada Legião dos Super Heróis.

“Os Cinco Fatais” foram criados por Jim Shooter em 1967 e apareceram pela primeira vez na Adventure Comics # 352. Os membros originais são:

  • Tharok, um pequeno bandido que se tornou super-gênio graças aos implantes cibernéticos instalados depois que um trabalho de assalto literalmente explode em seu rosto.
  • A Imperatriz Esmeralda, que exerce o imenso poder do Olho Esmeralda de Ekron.
  • Validus, filho de dois membros fundadores da Legião dos Super-Heróis, Lightning Lad e Saturn Girl, que Darkseid sequestrou, mandou de volta no tempo e transformou-se em um ser monstruoso com uma mente simples o suficiente para ser facilmente controlada pela mente da Imperatriz Esmeralda. Habilidades de influência.
  • Mano, que tem um toque anti-matéria e é considerado um dos maiores assassinos da galáxia.
  • O Persuasor, que empunha um machado atômico capaz de cortar qualquer coisa.

 

  1. Batman: Hush
Batman: Hush/DC Comics/DC Films/Warner Bros. – Reprodução

Se o padrão de lançamento das animações de selo original do DC Universe se mantiver, Batman: Hush provavelmente sairá em julho ou agosto, embora o filme não seja tecnicamente datado nesta fase.

Batman: Hush irá adaptar a história favorita dos fãs do trabalho de Jeph Loeb e Jim Lee, sobre um dos amigos de infância de Bruce Wayne que se torna um supervilão obcecado por ele.

Aqui está a sinopse oficial para a edição coletada da DC dos quadrinhos, que se tornou um dos mais vendidos nos últimos anos:

O épico thriller de crime (…) Nesta história de assassinato, mistério e romance, Batman parte para uma missão simples, descobrir a identidade do misterioso vilão que tem ocasionado estragos a sua vida conhecida como Hush. Mas Batman acaba enfrentando possivelmente o caso mais intenso de sua vida como segredos de seu passado, e os mais notórios vilões para sempre assombrar o ataque de rua de Gotham City simultaneamente!

 

  1. Coringa
Coringa/Warner/DCFilms/DC Comics – Reprodução

“Fora” do DCU originariamente, o filme solo do Coringa chegará aos cinemas no dia 04 de Outubro de 2019. Algumas pessoas questionaram a necessidade do filme solo do Coringa, ou até mesmo por que a Phoenix concordaria em cumprir tal papel. Numa entrevista ao Collider, ao aceitar tal função, ele falou assim: “Eu levo tempo e consideração ao tomar decisões e no que eu vou trabalhar, sempre”. Phoenix acrescentou. “Então, de certa forma, o processo, o roteiro que estou lendo e o cineasta por trás me levaram a aceitar o personagem, o papel do Coringa”.

Sinopse: “O Coringa é centrado no icônico arquiinimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente”.

Coringa: Mais confusão no Metrô Saiba Mais.

O longa possui várias possibilidades para o desenvolvimento da origem do Coringa, como é plausível nas HQ’s, mas rumores apontam para A Piada Mortal, de Alan Moore como pano de fundo.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assina o roteiro, ao lado de Scott Silver que também dirige a produção. Já a produtora Emma Tillinger Koskoff deve representar Martin Scorsese nesse novo projeto. Segundo a Warner Bros., “O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“.

Já foram anunciados para o elenco: Joaquin Phoenix como protagonista, Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro, Marc MaronBrett Cullen, Douglas Hodge e Dante Pereira-Olson.

Como a proposta é fazer um filme mais realista, com os pés no chão, a produção terá um orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

As filmagens estão em andamento, com previsão do lançamento para o dia 4 de outubro de 2019, lançando o novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.

O que vocês acharam desse editorial??? Quais são as suas expectativas para esses longas???Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…