De Hogwarts para a Instituto Xavier?

O universo cinematográfico dos heróis passa por uma grande mudança de eixo, após a compra/fusão da Fox pela Disney. Dentre os Cards ofertados pelo primeiro estúdio que pode ajudar o Marvel Studios a ser ainda maior, sob propriedade do segundo, são os X-Men.

E falar dos mutantes mais amados dos quadrinhos, sem tocar no nome de Wolverine é quase um sacrilégio. Pois bem, sabe-se que o ator Hugh Jackman não mais quer voltar para viver o personagem, apesar dos múltiplos pedidos de Ryan Reynolds, o Deadpool.

Logo, faz sentido trazer um novo ator para tocar o papel da Arma X. Nesse clima de rejuvenescimento que vive os X-Men, porque não trazer um ator também mais jovem para viver o Wolverine? Rumores apontam que Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter dos cinemas, viverá o personagem. Ainda está semana, o ator brincou com tal possibilidade, em suas palavras, Radcliffe comentou:

“Haverá um novo filme do Wolverine que começa com Hugh Jackman indo tomar um banho quente, e quando ele sai sou eu. Então sim! Estou muito feliz de anunciar isso aqui”.

  • Os X-Men estarão no serviço de streaming?Saiba Mais.
  • Marvel Studios poderá desenvolver os personagens da Fox já para esse ano?Saiba Mais.
  • Veja o mais novo teaser de Vingadores: UltimatoSaiba Mais.

Apesar da boa caracterização de Hugh Jackman frente ao papel, sabe-se que Wolverine tem estatura mediana, algo, talvez muito próximo do que Radcliffe poderia ser. Agora só falta ao jovem ator, malhar: Realizar uns treinos funcionais, comer proteínas, … Enfim, seria uma boa sacada do Marvel Studios, trazer um dos mutantes mais amados dos quadrinhos, alinhado ao bruxinho mais querido dos cinemas.

O que você achou desse editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *