Deadpool: Reynolds deseja manter a classificação ‘R’

O ator Ryan Reynolds, o Deadpool, utilizou as diversas plataformas digitais [via HH] para expressar a sua opinião sobre a manutenção da classificação ‘R’ para a franquia, agora pertencente a Disney.

Repleto de incertezas, Deadpool chegará ao MCU. Entretanto, não sabemos como isso se dará. Rumores põe o mercenário mais querido da Marvel numa suposta ‘adequação’, retirando dele o selo ‘R’ (para maiores de 18 anos), encaixando-se a classificação PG-13 (No máximo 12, 13 anos). O que de cara, denota uma perca de identidade do personagem de Reynolds.

E para expor os seus pensamentos, o ator fez algo característico a sua imagem de comediante. Nessa último fim de semana, o filme X-Men: Dias de um futuro esquecido chegou ao Disney Plus nos EUA. E o filme apresenta uma breve sequência em que Hugh Jackman ‘nu’. O que fez Reynolds tecer um breve comentário: “Animado por eles fazerem o mesmo com Deadpool, é hora de as crianças saberem“. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Days Of Future Past becomes the first movie to air on Disney+ uncensored. That was my future but let’s be honest … it’s more like my past.

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, é esperar e aguardar por maiores informações sobre o projeto Deadpool na Marvel de Kevin Feige. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *