Deadpool: Terceiro filme pode não ocorrer? Spin-off de Cable? Rob Liefeld traz as respostas

O criador do Deadpool e outros personagens importantes do Universo pop, Rob Liefeld falou ao Collider [via HH] sobre os planos que a Fox, antes da fusão com a Disney, possuía sobre a franquia do mercenário tagarela da Marvel.

Dentre elas, se haverá um terceiro filme protagonizado por Ryan Reynolds, bem como a possibilidade de um derivado com Cable de Josh Brolin. Confira:

Você sabe o que? Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem. Porque eu tenho que viver com o fato de que eu tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adoro conhecer todo mundo nesses filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beetz], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, pode ser estranho“, falou Liefeld.

Quando perguntado se Cable de Josh Brolin deveria ter seu próprio filme solo, Rob Liefeld foi a favor da ideia. Confira:

Cable deveria ter sua própria série de filmes. Ele pode existir independentemente de Deadpool em um piscar de olhos. Ele já o faz. Se Deadpool esteve em 330 quadrinhos, Cable esteve em cerca de 520. Sim, eu contei…. Entre o encerramento e a abertura de Deadpool 2, cheguei bem perto de Josh. E ele estava muito empolgado em explorar Cable nas sequências subsequentes. O filme independente da X-Force que, em suas próprias palavras, era centrado nele”, pontuou o visionário.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, é esperar e aguardar por maiores informações sobre o projeto Deadpool na Marvel de Kevin Feige. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *