Demolidor: Ator acredita na volta de Charlie Cox em futuras produções da Marvel

Os direitos de propriedade da Netflix sobre o herói Demolidor da Marvel estão chegando ao fim, logo, a Casa das ideias poderá usar o personagem nascido na ‘cozinha do inferno’ muito em breve. Diante disso, surge uma indagação, será que Charlie Cox, o interprete da versão da Netflix, voltará?

Se depender de Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime na série, sim! Numa entrevista ao Comic Book [via HH], o ator afirmou que gostaria de ver o colega, integrando o MCU. Confira:

O óbvio, é que gostaria de ver o Demolidor na pele de Charlie Cox novamente. E acho que, se eles fizerem um filme, ou uma série, ou escolherem o personagem como coadjuvante, espero que seja Charlie, porque acredito nele como Demolidor, adorei trabalhar com esse cara“, falou D’Onofrio.

O ator classificou o sucesso da série como sombras do trabalho, e de toda química entre ele e Charlie Cox. Vincent D’Onofrio também comentou que possui um enorme carinho pelo Wilson Fisk, o Rei do Crime:

Não apenas porque ele [Charlie Cox] é um cara legal, mas porque ele é um ótimo ator. Muitas pessoas não conhecem o ator por detrás do set de filmagens, e Cox, é um ótimo colega, sempre presente, acessível“, esclareceu o ator.

Veja também:

Ainda sem mais detalhes, fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *