Detetive Pikachu: Diretor avalia mudança em visual de Sonic, após críticas de fãs | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Trazer adaptações dos games as telonas não é uma das tarefas mais fáceis. Recentemente fora divulgado o trailer de Sonic, da Paramont Pictures [Saiba Mais]; o que proporcionou fortes críticas dos fãs, ao visual do ouriço. O diretor do longa, Jeff Fowler, foi as redes sociais informando que mudaria o herói azul, Sonic.

Essa semana, com o tema ainda estava em alta, trataram de perguntar ao diretor do filme Pokemon: Detetive Pikachu, da Warner Bros., Rob Letterman, sobre a dificuldade de trazer a vida essas criaturinhas, repare aí:

Não há certo ou errado em como você faz um desses filmes”.

E detalhando a resposta, Letterman continuou: “Seria muito difícil para nós redesenhar qualquer coisa. Passamos um ano projetando todos os personagens antes de filmar para que pudéssemos resolver tudo. Se nós estivéssemos fora por uma polegada em Pikachu, o desempenho de [ator] Justice Smith iria diretamente fora da janela. Para nós, teria sido impossível – mas isso não significa que eles não possam fazê-lo. Eu não gostaria de estar no lugar deles – eles estão em um lugar difícil”.

Pokémon: Detetive Pikachu é estrelado por: Ryan Reynolds, que dubla o protagonista, Lucy (Kathryn Newton), Tenente Yoshida (Ken Watanabe), além de Karan Soni, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Chris Geere, Rita Ora Omar Chaparro.

Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios), escrevem o live action, Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e o próprio LettermanPokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas no dia 09 de maio de 2019.

Sonic, o Ouriço, possui a direção de Jeff Fowler, e conta em seu elenco com Jim Carrey como Dr. Eggman. O filme tem previsão de lançamento para novembro desse ano.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *