Detetive Pikachu: Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive) estará no longa? | Notícias

O astro de Kamen Rider Drive, Ryoma Takeuchi, fará sua estréia em Hollywood com uma participação especial no filme Pokemon: Detetive Pikachu, da Warner Bros.

Ryoma Takeuchi, que foi anunciado em novembro passado para expressar o personagem de Tim no filme Detective Pikachu, foi confirmado recentemente para fazer uma aparição no filme como um Pokémon Trainer sem nome.

Quando o escritor/diretor do Detetive Pikachu, Rob Letterman, visitou o Japão para uma reunião de relatório de produção em novembro passado, ele pôde conhecer Takeuchi e decidiu colocá-lo em uma aparição. Takeuchi foi capaz de modificar sua agenda para aparecer no filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Falando sobre sua experiência de filmar para o filme em Londres, Takeuchi declarou: “Eu queria experimentar a cena de Hollywood um dia, então isso me permite dar um passo mais perto do meu sonho. O traje que eles fizeram para mim foi muito bem desenhado. Foi apenas um curto período de tempo, mas foi muito emocionante! Eu era capaz de manter uma Pokébola muito estilosa e legal, e eu realmente queria trazê-la de volta comigo! Isso me motiva a me esforçar mais para o trabalho de Hollywood! ”

Pokémon: Detetive Pikachu é estrelado por: Ryan Reynolds, que dubla o protagonista, Lucy (Kathryn Newton), Tenente Yoshida (Ken Watanabe), além de Karan Soni, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Chris Geere, Rita Ora Omar Chaparro.

Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios), escrevem o live action, Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e o próprio LettermanPokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas no dia 09 de maio de 2019.

 

Fonte:  LiveDoor

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “Detetive Pikachu: Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive) estará no longa? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *