Dexter: Diretor afirma que nova produção não terá semelhança com o final original

Como noticiamos aqui, no SiriNerd, a série Dexter está de volta!

Relembrada por ter um desfecho polêmico, a série contará com 10 episódios inéditos, além do retorno do showrunner original, Clyde Phillips, que deixou a produção após 4 temporadas. Em entrevista ao podcast TV’s Top 5, Phillips explicou o motivo desse novo especial e demonstrou entusiasmo com a chance de escrever um novo desfecho para o personagem. Clyde ainda explicou que todos os acontecimentos das temporadas anteriores de Dexter seguem valendo, uma maneira de respeitar o público que acompanhou a série:

Não queremos que essa seja a 9ª temporada de Dexter. Dez anos ou mais se passaram desde que o final foi ao ar, e a série vai refletir a passagem do tempo. Então independente do final da produção, esse não terá semelhança com o final original. É uma grande oportunidade de escrever um segundo final, e o Showtime foi muito gracioso sobre isso. Não estamos desfazendo nada, como se fosse magia cinematográfica. Não vamos trair o público e dizer ‘ops, foi tudo um sonho’. O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu.

Em sua entrevista, o showrunner também revelou que o ator Michael C. Hall, que voltará no papel do serial killer/protagonista, estava insatisfeito com o final da série, porém o retorno não é só por esse motivo:

Michael certamente estava ciente que o final não foi bem recebido, e acredito que ele não estava completamente satisfeito com isto. Essa é uma oportunidade de fazer direito, mas não é por isso que estamos voltando. Estamos fazendo isso porque há fome de Dexter por aí“.

Ainda sem detalhes, a produção dos novos episódios está programada para início de 2021, com a estreia ocorrendo no final daquele ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *