Logo de Diablo 4

Diablo IV: Mais raridade e poder aos itens

Segundo reportagem da Voxel, e do blog oficial de Diablo IV, a produtora do game pretende criar um novo modelo de níveis para os itens do jogo.

Segundo o líder de design de sistemas de Diablo IV, Davi Kim eles “concordam com o feedback de que o jogo não deve apenas imitar a descrição dos jogos anteriores de Diablo” e que o “plano é pegar o que há de melhor das outras versões do jogo e aprimorá-los, enquanto introduz novos elementos a jogabilidade da nova versão.”

Para quem não está familiarizado com o sistema de itens no jogo, os itens são divididos em quatro tipos além os itens normais: mágico (azul), raro (amarelo), lendário (laranja) e conjunto (verde) a ideia é criar uma amplitude maior de importância entre os itens para incrementar o nível total do seu personagem.

Além dessa “fórmula” a produtora também planeja simplificar a descrição dos itens e adicionar efeitos adicionais aos equipamentos. Descritos como poderes adicionais: Angelic Power (buff), Demoniac Power (debuff) e Ancestral Power (aumenta a chance de aplicar um efeito ao inimigo).

Vale lembrar que todas essas mudanças estão em “fase inicial de planejamento” e pode mudar até a data de lançamento do game, que apesar de anunciado pela Blizzard, não possui data de lançamento divulgada. É necessário esperar mais um pouco para vermos o que esse jogo vai nos trazer nos próximos meses.

Veja Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *