Diretor de fotografia pode ter deixado escapar a oficialização de Oscar Isaac como o ‘Cavaleiro da Lua’

Em outubro de 2020, surgiu a informação de que a Disney estaria em negociações com Oscar Isaac (Star Wars e X-Men: Apocalipse) para viver o Cavaleiro da Lua, numa série exclusiva para a Disney Plus. E de lá pra cá, não houve mais notícias relacionadas ao tema, nem uma desmentindo, nem confirmando a presença de Isaac na produção.

Todavia, um dos diretores de fotografia da série, Gregory Middleton (Watchmen, Game of Thrones, Smallville) vinculou o nome do astro ao programa da Marvel. Através de sua conta oficial no instagram [via CB], Middleton comemorou a sua presença na produção e ‘deixou escapar’ o possível acerto do estúdio com Oscar Isaac. Confira:

“É uma honra apresentar de um novo personagem ao MCU #CavaleirodaLua. Quem disse que os cineastas se preocupam com fantasias brancas! … não se forem personagens complexos interpretados por um artista incrível como @officialoscarrisaac. Obrigado, diretor Mohamed Diab e o #mcu por me convidar a bordo”.

Ainda sem muitos detalhes sobre a série, sabe-se que Jeremy Slater, de The Umbrella Academy, desenvolverá os roteiros para a série da Disney Plus.

Veja também:

O projeto segue fora do calendário Marvel e sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *