Diretora afirma que “Loki” não é baseada em nenhum quadrinho específico

“Loki” estreia amanhã no Disney Plus e o que devemos esperar da série protagonizada por Tom Hiddleston? Melhor, qual HQ servirá de inspiração para o programa Marvel? De acordo com a diretora Kate Herron, veremos uma “história original do deus nórdico” que contará com grandes nomes na produção.

Loki é intenso, e queremos trazer algo único, original do deus nórdico“, disse Herron ao THR [via CB]. “Às vezes eu criava coisas e dizia ‘isso é muito estranho’ e ele [Michael Waldron] dizia ‘Não, pode ficar mais estranho?’ [um verdadeiro entusiasta]. Ele quer contar a melhor história e eu achei muito útil ficar de olho em tudo e no fato de que ele se desafia em tudo. Outro ponto positivo na produção foi o Tom [Hiddleston] no set. Ele traz essa energia incrível e esse ótimo jogo que faz com que todos cresçam para a ocasião“.

Veja também:

Com uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, mas ainda sem muitos detalhes sobre a história, a série “Loki” é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron.

Além de Hiddleston, o programa conta com grandes nomes em seu elenco, tais como: Sophia Di Martino, Owen Wilson, Richard E. Grant, e Gugu Mbatha-Raw.

A série Marvel tem previsão para aportar na Disney Plus amanhã, 9 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *