Disney+: Empresa irá combater compartilhamento de senhas? | Notícias

As informações são do Tec Mundo

Hoje em dia é muito comum o compartilhamento de perfis em plataformas como Netflix e Amazon, e para evitar isso, a Disney já está se preparando para evitar que isso aconteça com o seu serviço de streaming, o Disney+.

A empresa anunciou uma parceria com uma operadora estadunidense Charter para o desenvolvimento de novas tecnologias para combater à pirataria nesse mercado, o que inclui emprestar a conta para outras pessoas. Elas irão trabalhar juntas para implementar essas tecnologias que visam impedir o acesso não autorizado e compartilhamento de senha. Porém, ainda não está claro como esse combate vai ser feito, mas o site Ars Technica diz que a Disney irá utilizar a infraestrutura da operadora para a realização das assinaturas, mas isso ainda não está confirmado. Já a Disney falou que ainda não possui detalhes para compartilhar no momento.

Essa parceria pode ser muito boa para a Charter, pois permitirá que a operadora continue transmitindo conteúdos, pois o serviço de TV da Charter que é chamado de Spectrum, onde terá os direitos de exibição de canais que incluem ESPN, FX, National Geographic dentre outros.

A Disney+ chegará ao mercado no dia 12 de novembro, porém em alguns países.

  • Disney+: Preços acessíveis na plataforma streaming Saiba Mais.
  • Deadpool 3: Disney pretende inserir o mercenário tagarela no MCU Saiba Mais.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *