Disney+: Temos o segundo projeto Star Wars | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que Diego Luna vai reprisar seu papel como Cassian Andor em uma nova série live action de Star Wars, para o Disney+.

Quer saber um pouco mais sobre a Disney+, veja aqui.

A nova série servirá como um primeiro spin – off do filme, Rogue One: Uma História de Star Wars, e que será transmitindo exclusivamente no novo serviço de streaming da Disney.

Sinopse (Não Oficial): “Ele seguirá o espião rebelde trabalhando como um agente de inteligência durante os anos de formação da Aliança Rebelde antes dos eventos de Rogue One”.

A nova série derivada live action será a segunda da franquia Star Wars. Mandalore está a todo vapor. Luna falou um pouco sobre a alegria de reprisar o seu papel de Cassian Andor, repare aí:

Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Eu tenho muitas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente e esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem”.

Embora o serviço de streaming da Disney, o Disney+ será lançado no final de 2019, a produção da série Cassian Andor ainda não fora iniciada, ou seja, muito provavelmente aportará no ano de 2020.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

2 Replies to “Disney+: Temos o segundo projeto Star Wars | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *