Doutor Estranho 2: Filme poderá apresentar jovem Vingadora

Os detalhes sobre Doutor Estranho 2, de Sam Raimi, são escassos. Todavia, a busca da produção por uma atriz, que cumpra as exigências estabalecidas, indica a presença de uma jovem vingadora para o filme.

Segundo The Direct [via CB], a Marvel está a procura de uma atriz jovem, entre 12 e 15 anos, porto-riquenha para viver a personagem America Chavez, mais conhecida como Miss America. Abrindo, portanto, espaço para uma nova equipe de Vingadores, como já rumorizado por lá trás.

Criada por Joe Casey e Nick Dragotta, Chávez é a segundo personagem a usar o apelido de Miss America, depois de Madeline Joyce. A jovem latino-americana LGBT possui grandes poderes, como: Habilidade de voar, além de super-força, agilidade e reflexos acerelados, e invulnerabilidade física, se tornando uma das heroínas mais duronas. Além disso, outra importante habilidade da personagem é a capacidade de viajar pelo Multiverso. O que cairia bem, no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, será dirigido por Sam Raimi e contará com o retorno de Benedict Cumberbatch na pele do Mago Supremo da Marvel, além de Benedict Wong Elizabeth Olsen. O filme tem previsão para chegar no dia 25 de Março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *