Doutor Estranho 2: Nova adição remete a possível presença de Miss America

A atriz Xochitl Gomez (Roped e Mía) se juntou ao elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Benedict Cumberbatch, em papel não revelado, que começará a ser produzido em breve [via HH].

O longa, de Sam Raimi (primeira trilogia de Homem-Aranha), trará inúmeras possibilidades ao MCU. Dentre elas, a possível inclusão da jovem vingadora Miss America à trama, como rumorizado anteriormente. Com o anuncio, fãs cogitaram que Gomez poderia vestir tal manto.

Mas quem é a Miss America, criada por Joe Casey e Nick Dragotta, America Chavez é a segundo personagem a usar o apelido de Miss America, depois de Madeline Joyce. A jovem latino-americana LGBT possui grandes poderes, como: Habilidade de voar, além de super-força, agilidade e reflexos acelerados, e invulnerabilidade física, se tornando uma das heroínas mais duronas. Além disso, outra importante habilidade da personagem é a capacidade de viajar pelo Multiverso. O que cairia bem, no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, será dirigido por Sam Raimi e contará com o retorno de Benedict Cumberbatch na pele do Mago Supremo da Marvel, além de Benedict Wong Elizabeth Olsen. Filme ainda não tem previsão para chegar nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *