Doutor Estranho pode se tornar o herói mais poderoso do MCU? | Artigo

Kevin Feige tem, por reiteradas vezes, apontado a Capitã Marvel como o membro mais poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel, no entanto, recentemente, ele parece haver mudado de ideia, indicando outro personagem, a Feiticeira Escarlate.

Contudo, uma nova teoria afirma que o próximo filme do Mago Supremo, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”  poderá estabelecer um novo status quo ao protagonista do título.

A sequência do filme, pode de fato, abrir as portas para que o Dr. Estranho apresente poderes em um nível jamais vistos antes; afinal, lutou tão de perto ao lado dos mais poderosos heróis da terra, contra o Thanos, quanto os demais.

Doutor Estranho/Marvel Studios/Disney – Reprodução

Segundo o site ScreenRant, embora a Anciã não dispusesse da jóia do tempo, ela estava extraindo poder da dimensão das trevas, para torná-lo mais robusto. Isso representa um problema único para o Dr. Estranho no Multiverso da Loucura; como ele poderia ultrapassar sua mestre, sem usar uma pedra do infinito ou extrair poderes da dimensão das trevas?

Uma das soluções seria o Dr. Estranho vir a dominar as artes místicas tão completamente, que ele transcenda a necessidade de se fortalecer por outros meios (como a Anciã o fez), explorando suas habilidades inatas profundamente, contando apenas com sua própria força.

Assim, o bom e velho Doutor poderia superar a Anciã e todas as gerações anteriores de feiticeiros, invocando a magia, de maneira nunca vista antes. Isso pode incluir imortalidade, explosões de energia, viagens dimensionais e uma gama mais ampla de feitiços, não apresentados pelo personagem, até agora. Estranho também poderia usar o Multiverso para invocar os Vishanti.

Além disso, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” pode nos mostrar o ex-cirurgião passando por milênios, lutando contra ameaças interdimensionais, tornando-se mais poderoso a cada batalha, dando-lhe milhares de anos de experiência, sem que envelhecesse na linha do tempo principal. Porém receba tal teoria como mera especulação.

E aí? Conta pra gente se você concorda?

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, será dirigido por Sam Raimi e contará com o retorno de Benedict Cumberbatch na pele do Mago Supremo da Marvel, além de Benedict Wong Elizabeth Olsen. O filme tem previsão para chegar no dia 25 de Março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *