Duna: Filme pode ser adiado?

Anteriormente, o cineasta Denis Villeneuve afirmara que a pandemia do novo coronavírus afetou a sua mais nova produção, Duna, que é esperado para dezembro de 2020.

Todavia, segundo o We Go This Covered, há uma preocupação do estúdio em assegurar o investimento de US $ 200 milhões que fez no filme, e para isso, os acionistas pensam em adiar a produção. A decisão final ainda não foi tomada, mas se a bilheteria não mostrar sérios sinais de recuperação nos próximos meses, isso será um fato.

Veja também:

O elenco do filme é composto por: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Stellan Skarsgård, Zendaya, Oscar Isaac, Josh Brolin e David Dastmalchian.

Duna será um reboot, agora tratado sob as mãos de Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049), a partir do roteiro de Eric Roth e Jon SpaihtsVilleneuve também produz o longa, ao lado de Mary Parent e Cale Boyter.

O projeto não marcará a primeira vez que o livro Duna recebeu uma adaptação live actionDavid Lynch também já dirigiu o filme em 84. Houve também a minissérie Duna (2000), enquanto isso, continua sendo um dos programas de maior audiência no canal Sci-Fi.

Oficialmente, o filme chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *