Duna: Obra ganhará prelúdio para quadrinhos

O livro Duna sofrerá uma nova adaptação, além dos cinemas, a obra ganhará um prelúdio em quadrinhos. Brian Herbert, junto com Kevin J. Anderson nos trarão Duna: A Casa Atreides da BOOM!Studios. O quadrinho terá ilustrações de Dev Pramanik (Paradiso).

A HQ será publicada em outubro e algumas das primeiras imagens foram divulgadas. Nelas,  podemos ver o designer de Leto, Vladmir Harkonnen e do planeta Arrakis. Confira:

A publicação original de Duna em 1965, conta a história de Paul Atreides, pertencente a uma nobre dinastia galáctica, que é transposto com sua família para o árido planeta Arrakis. No planeta Arrakis há falta de água, mas mesmo assim é a principal fonte da especiaria Melange, usada como combustível como para a produção de drogas. Seu pai, Duque Leto, aceita o posto para governar o planeta árido e precisa enfrentar o clã inimigo, liderado pelo Barão Harkonnen.

Veja também:

Nos cinemas, a primeira adaptação de Duna foi em 1984, em um filme dirigido por David Lynch, e ganhará em 17 dezembro de 2020 um novo longa dirigido por Denis Villeneuve, estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson e Stellan Skarsgard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *