Dungeons & Dragons: Galápagos publicará a 5ª edição em português | Notícias

A Galápagos Jogos, empresa nos trouxe uma excelente notícia: A tradução e publicação da 5ª Edição de D&D, um do sistemas de RPG mais famoso do mundo. A empresa é bastante conhecida por trazer ao público brasileiro jogos de tabuleiro famosos em outras partes do mundo.

“É uma honra poder trazer o D&D para o Brasil”, declarou Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos. “Estamos muito animados com o anúncio, e trabalharemos com a linha completa de produtos por aqui. Sabemos que, assim como nós, os fãs brasileiros estão bastante ansiosos para ver o D&D no país”, completou.

A 5ª edição de Dungeons & Dragons foi lançada nos Estados Unidos em 2014 e desde lá que os fãs brasileiros do sistema de D20 aguardam por uma tradução oficial. Logicamente, muitos não aguentaram esperar e acabaram optando por jogar a versão americana mesmo.

Serão lançados o Livro do Jogador, o Livro dos Monstros e também o Livro do Mestre, além de toda a linha completa de D&D.

D&D 5ª Edição: Livros do Jogador, Monstros e Mestre – Reprodução

Ainda sem uma data certa para publicação dos livros traduzidos, sabemos apenas que isso deverá ocorrer no segundo semestre de 2019. Pra quem já aguarda desde 2014, acho que não vai se importar em aguardar mais um pouco.

 

Alguém ansioso??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Humberto Gondim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *