Editora NewPop: Confira as novidades do mês de julho

A editora NewPop realizou uma live no youtube, nesta quinta (02), para comentar sobre algumas obras e o que vai vir pela frente. Confira a seguir alguns dos pontos mais importantes:

O mangá A Besta que acabou de chegar a editora e ainda vai começar a ser distribuido, teve uma alta procura na pré-venda o que acabou surpreendendo a editora.

Given – Volume 02 será lançado entre o final de julho e início de agosto. Já o mangá de Zero no Tsukaim e a novel de Lodoss War a informação é de que as obras devem sair em breve.

O volume 1 da HQ de Solo Leveling que chegou a editora no início da semana já começou a ser enviado para quem o adquiriu na pré-venda. O volume 2 ainda está em aprovação na Coreia do Sul, o que pode ocasionar uma demora na chegada da obra aqui no Brasil. Sobre o livro, a NewPop informou que vai haver atraso no lançamento, devido a pandemia de COVID-19.

Sobre o mangá do yuri Citrus, a editora informou apenas que a obra vai retornar de forma mensal, mas não deu mais detalhes a respeito.

A capa do volume 13 de Re:Zero está prevista para ser lançada esse mês, mas por enquanto ainda está em aprovação.

O oitavo volume de Toradora! será lançado ainda este mês. O mangá de Houseki no Kuni tem previsão de estreia ainda para 2020 (se tudo sair conforme planejado).

Sobre Made in Abyss a editora revelou que a prevenda começará em breve uma vez que o oitavo volume já foi traduzido e aguarda apenas por aprovação.

O Mangá de GTO vai retornar inicialmente bimestral, mas ainda sem uma data confirmada. A editora revelou ainda que já fechou contrato para distribuição do restante da série.

A editora também recebeu material extra da Kodansha, de A Voz do Silêncio, mas ainda não há data para lançamento deste.

Sobre a editora, a NewPop informou que lançará um novo site de assinaturas em breve, para evitar a compra de outros títulos junto com a assinatura, que era feita na loja online, já que estava ocasionando diminução de performance da logística de envios das obras. Sobre números a editora não os revelou, mas informou que não são baixos e diz ter quase certeza que tem mais tiragens que outras editoras. Confira o vídeo da live, abaixo:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *