Elite – 3ª Temporada (2020) | Crítica

A terceira temporada da série espanhola da Netflix, Elite está de volta!!! E junto com ela, acontecimentos que irão abalar com os sentimentos de todos, os quais além de, enfrentarem dramas pessoais, ainda lidam com o fato de que, o assassino de Marina estava por perto o tempo todo! E foi isso que o final eletrizante da segunda temporada revelou, o verdadeiro assassino: Polo. Confira prévia:

O ritmo não está tão frenética, apesar desta manter o mesmo ritmo das temporadas anteriores e manter também o recurso flashfoward, assim como os interrogatórios da inspetora. A terceira temporada aborda as consequências do retorno de Polo, também é ano de formatura e com ela vem as preocupações dos alunos de Las Encinas em relação aos seus futuros e de como retomar o controle de suas vidas.

A entrada de dois novos personagens (Yeray e Malick) nessa temporada permite a abordagem de novos temas tais como o racismo e gordofobia, explora a sexualidade e traz novos mistérios. Os dois são apresentados como interesses amorosos de duas personagens importantes, o desenvolvimento de tais personagens a medida que o trama avança é interessante, pois mostra a evolução de cada um tal como o amadurecimento deles diante de certas situações as quais são obrigados a enfrentarem!

Elite/Netflix – Reprodução

Valério está de volta mesmo a contra gosto de seu pai. Lucrecia começa a viver o pior momento de sua vida enquanto tenta manter a imagem perfeita que construiu. Nadia ainda sofre as consequências do seu vídeo de sexo vazado. Omar e Ander vão viver maus momentos para desespero dos fãs do casal. Rebeca segue como alivio cômico, mas ganha mais espaço na trama. E Carla está isolada de todos desde seu depoimento.

A terceira temporada da série da Netflix volta a essência da primeira, com a pergunta “quem é o assassino?” Diferente da segunda temporada que o mistério foi o desaparecimento de samuel, os títulos dos episódios recebem os nomes dos alunos indicando que cada episódio será focado na vida de cada um deles, auxiliando então o público a desvendar o grande mistério da temporada!

Classificação:

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

A terceira temporada de Elite chegou a Netflix no dia 13 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *