Em crossover inesperado da Marvel, Deadpool e Korg apresentam ‘Free Guy’. Veja!

O Mercenário Tagarela da Marvel, Deadpool, de Ryan Reynolds, fez sua estreia oficial no MCU, porém, como esperado, tudo ocorreu de maneira inusitada. Através de um vídeo promocional da comédia de ação ‘Free Guy’ – também estrelado por Reynolds. Ele mostra Wade Wilson e Korg (Taika Waititi), de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder reagindo ao trailer do filme da Disney. Confira:

No vídeo, os “dois membros do MCYouTube”, como Reynolds coloca na descrição da publicação, protagonizam uma série de diálogos cômicos enquanto uma telinha exibe cenas de Free Guy. Logo de cara, “Pool”, como Korg chama o mercenário, reclama do fato de que o Marvel Studios não disponibilizou ninguém mais famoso que o alien rochoso para a gravação. O personagem de Waititi, por outro lado, faz confusão com o nome Deadpool e diz que sente muito pelo anti-herói estar morto.

Além de cutucar as produções do MCU no Disney+ e criticar a história de Deadpool 2 (que matou a personagem de Morena Baccarin como motivação para o protagonista), o Mercenário Tagarela ainda pede dicas a Korg sobre como fazer uma boa entrada no universo compartilhado. O grandalhão de pedras faz um belo discurso, só para arrematar em mais uma boa piada.

Sinopse: “Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”.

‘Free Guy’ trará o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy (“rapaz”, em inglês), sendo alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer, de Killing Eve) sobre o fato de que vive dentro de um videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo de destruí-lo.

Como mencionado acima, Waititi (“Thor: Ragnarok”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Joe Keery (“Stranger Things”) também estão no elenco do longa, que tem roteiro da dupla Zak Penn (“Jogador Nº 1”) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme”).

Veja outras críticas nossas, relacionadas a Disney Plus:

Sob o comando de Shawn Levy (“Stranger Things”, “Shazam!”), o filme da 20th Century Studios tem previsão de lançamento nos cinemas em 13 de agosto de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *