Em “Godzilla vs. Kong” veremos a chegada de um novo rei? | Artigo

Em março de 2021, Godzilla terá a sua posição no reino dos monstros ameaçado por mais uma vez. Nada de serpente gigante, dragão alienígena ou parasitas mega-inflados. O seu concorrente é ninguém menos que o amado primata, Kong. Mas será que o gigante gorila tem forças o suficiente para assentar no trono do monsterverso da Warner Bros. e Legendary Pictures? Vamos conversar sobre esse assunto aqui.

O principal motivo é de ordem prática: O licenciamento. A empresa japonesa Toho é o dona da licença Godzilla, e este Monsterverse foi o resultado final de seus planos previamente anunciados de investir três anos em co-produções com os estúdios de Hollywood e chineses. E a Toho planeja continuar produzindo novos filmes de Godzilla no Japão, de forma que isso poderia demandar tempo o suficiente para a construção de uma nova trilogia do monstro. 

Com o Godzilla ocupado, você não precisa impedir o Monsterverse. Kong poderia assumir a franquia como “King Kong”, e podemos continuar com uma quadrilogia centrada em apenas nele. Em um mundo perfeito, isso significaria um terceiro filme de Kong com seu próprio inimigo da franquia – a humanidade -, e um quarto filme de Kong enfrentando vilões de Godzilla como, Mecha-King Ghidorah, Biollante ou Destroyah. Nesse ponto, você poderia ter Kong lutando contra Godzilla da era Reiwa. Será tudo isto possível?

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary Pictures. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

Godzilla vs. Kong” está programado para chegar em 26 de março de 2021 nos cinemas, e agora, oficialmente, na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *