Em teaser-anuncio, a série ‘Sex Education’ te convida a conhecer o Colégio secundarista Moordale. Veja!

Num teaser-anuncio legendado pra lá de estranho, que apresenta o Colégio secundarista Moordale, a série ‘Sex Education’ ganhou previsão de lançamento. Portanto, peguem caneta e papel e anotem, pois Otis (Asa Butterfield) e Cia. retornarão em 17 de setembro. Confira:

Após um hiato de 20 meses, o programa retorna com 8 episódios e repleto de novidades: Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (Jemima Kirke) tenta fazer com que Moordale volte a excelência que sempre foi.

Além desses nomes, o programa ganha novos, como: Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) que será Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator, de nome Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders”) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

“Sex Education” é um projeto de Laura Nunn (“Pregnant Pause”, “Radiance”) e as duas primeiras temporadas encontram-se no catálogo da Netflix. Quanto à terceira, ela chegará em 17 de setembro no streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *