Esquadrão Suicida: ‘Os fãs irão surtar’, garante James Gunn sobre papel de John Cena

James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida da Warner, provocou o papel de John Cena no tão esperado filme da DC Comics [via HH]. O cineasta utilizou o twitter para brincar com os fãs sobre o personagem que o ex-lutador irá interpretar no filme. Confira:

Tradução:As pessoas vão ‘surtar com o quão incrível com o personagem de John Cena” – falou Gunn.

Embora o diretor não tenha confirmado quem é esse personagem, acredita-se que Cena interpretará Christopher Smith, um personagem de quadrinhos mais conhecido como o Pacificador.

Mas quem é o personagem?

Pacificador originalmente foi lançado pela editora Charlton e, posteriormente, adquirido pela concorrente DC Comics.

Criado pelo escritor Joe Gill e o desenhista Pat Boyette, Pacificador apareceu pela primeira vez no título de espionagem “Fightin’ 5” n° 40 (novembro de 1966). Mas o Pacificador era, na verdade, o diplomata Chistopher Smith. Por trás de seu aspecto almofadinha, escondia-se um gênio da mecânica e armamento que possuia um arsenal avançadíssimo escondido numa montanha da Suiça, mas abominava seu uso, o que demonstrava claramente que era um esquizofrêncio. Com o cancelamento da série, o herói ganhou seu próprio título, que durou de março a novembro de 1967.

Após o fechamento da Charlton no começo da década de 1980, os direitos do personagem foram adquiridos pela DC. Sua estréia na nova editora foi em uma mini-série em quatro edições, publicada de janeiro a abril de 1988.

Será? Façam as suas apostas…

Veja mais notícias sobre essa franquia:

O elenco é composto por: Margot Robbie, John Cena, Jai Courtney, Viola Davis, Joel Kinnaman, Taika Waititi, Idris Elba, Nathan Fillion, Michael Rooker, Alice Braga, Pete Davidson, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Storm Reid, Steve Agee Daniela Melchior.

Dirigido e escrito por James Gunn, o próximo longa não terá conexão alguma como o filme de Ayer. Ainda sem detalhes, o novo Esquadrão Suicida deve ser inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *