Esquadrão Suicida: Treta!? Diretor alega que a sua versão foi ‘picotada’

David Ayer ainda tem lutado pelo seu filme, Esquadrão Suicida (2016), da Warner Bros..Num debate extenso no twitter [via HH], o cineasta afirmou que a sua versão foi ‘picotada‘, além de também informar que reescreveu grandes partes do filme.

Ayer respondeu aos fãs que “os primeiros 40 minutos de Esquadrão Suicida foram os mais difíceis de cortar”, e sua visão original para o filme foi “feita em pedaços” pelo estúdio. Ele ressaltou que a recepção negativa de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça combinada com o sucesso inegável de Deadpool fez com que o estúdio repensasse o filme de supervilões.

Pra finalizar, o diretor explicou que Geoff Johns, ex- mandatário do DCFilms, foi quem reescreveu as páginas do script, e ele teve que refazer as cenas.

Se teremos um AyerCut, versão do diretor em Esquadrão Suicida, só o tempo nos dirá. Certo mesmo, é o lançamento do novo filme de supervilões da DC, agora sob o comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia), O Esquadão Suicida, previsto para 2021.

Veja também:

Dirigido e escrito por James Gunn, o próximo longa não terá conexão alguma como o filme de David Ayer. Ainda sem detalhes, o novo Esquadrão Suicida deve ser inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *