F1 2020: Confira o trailer de lançamento do jogo

Foi divulgado nesta sexta-feira (10) pela Codemasters, o trailer de lançamento do jogo da maior categoria do automobilismo mundial, o F1 2020. Uma das novidades que estará no novo jogo da franquia é o modo My Team, onde os jogadores poderão escolher um piloto, arquitetura e uma identidade visual única do carro, cores da equipe. Confira o trailer abaixo:

Algumas características do jogo:

  • Pilotos e circuitos da temporada 2020: Existem um total de 22 pistas, como Hanoi Circuit e Ciucuit Zandvoort. É possível optar pela temporada completa, ou opções de corrida para 10 ou 16 trajetos.
  • ERS simplificado: Com base nos comentários dos pilotos da F1, simplificamos o ERS para torná-lo mais realistas. Tudo o que você precisa fazer para ativá-lo é pressionar um botão.
  • Espelho retrovisor: Este ano, estamos introduzindo um espelho retrovisor para ajudá-lo a competir roda a roda contra seus oponentes.
  • OSD personalizável: Deseja mover seu mapa de circuito para outro lugar? Mudar onde fica o seu espelho retrovisor? Mova tudo para onde quiser na tela!
  • Podium Pass: Novo no F1 2020, o Podium Pass permite que você corra, ganhe e desbloqueie várias novidades. Cada temporada desbloqueia itens de personalização gratuitos, correndo nos seus modos de jogo favoritos e ganhando XP. Itens cosméticos personalizados incluem librés de carros, equipamentos de corrida, como luvas, macacões e capacetes e emotes no pódio. Deseja ainda mais personalização? Você pode adquirir a atualização VIP pata obter acesso a recompensas de nível superior e desafios adicionais no jogo.

2 Replies to “F1 2020: Confira o trailer de lançamento do jogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *