Falcão e o Soldado Invernal: Ator comenta como foi ver a máscara do Barão Zemo, antagonista da série

O ator Daniel Bruhl revelou a Collider [via HH] como foi ver a máscara do Barão Zemo, seu personagem na série do Disney Plus – Falcão e o Soldado Invernal – pela primeira vez. Confira:

Lembro que Kari Skogland [o diretor da série], veio a Budapeste [um dos locais de gravação] e gravamos algo comigo sendo o Barão Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara“, declarou o ator.

Bruhl conta aos leitores daquela revista eletrônica, assim como para nós, a felicidade em voltar ao MCU. Confira:

Fiquei incrivelmente emocionado por voltar, porque lembro que me diverti muito por estar em algo completamente diferente e começar a explorar o MCU e me tornar parte disso. Eu tenho as melhores lembranças de colaborar com todos esses atores maravilhosos e ver Sebastian Stan novamente e Anthony Mackie, desta vez, e voltar a algo que, por um lado, parecia comum e conhecido, e por outro lado, algo completamente novo, é incrível“, pontuou o intérprete de Barão Zemo no MCU, Daniel Bruhl.

Veja também:

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Falcão e Soldado Invernal chegará ao Disney Plus em agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *