Falcão e o Soldado Invernal: série poderá mudar de nome na 2ª temporada

Segundo o site lrmonline, rumores indicam que a série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+, será renomeada em sua segunda temporada. O site baseia sua informação provocada no Podcast da Lei de Murphy, apresentada por Charles Murphy. Confira:

Saindo da primeira temporada, [Bucky Barnes e Sam Wilson] terão passado por algo traumático e serão diferentes. Definitivamente, havia um plano para uma segunda temporada“, falou o apresentador.

Murphy continuou dizendo que: “Se eles tivessem a segunda temporada, não seria chamado de Falcão e o Soldado Invernal, segunda temporada, seria uma coisa tematicamente relacionada com um nome diferente“.

O jornalista não afirma qual seria esse título, mas o site supracitado tem dois palpites: Capitão América e o Lobo Branco , ou o Capitão América e Bucky.

Ainda sem muitos detalhes sobre a primeira temporada, acredita-se que a trama terá como pano de fundo, uma resistência do Governo americano em aceitar o legado do Capitão América nas mãos de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Veja também:

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Falcão e Soldado Invernal chegará ao Disney Plus em agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *