Falcão e o Soldado Invernal: ‘Série possui a mesma qualidade dos filmes’, afirma Anthony Mackie

Anthony Mackie, uma das estrelas da série Falcão e o Soldado Invernal, comparou o programa do Disney Plus a uma produção regular de filmes do Marvel Studios.

Segundo a Disney, o estúdio estaria gastando valores consideráveis para trazer programas em altíssima qualidade para o público. E numa conversa à Variaty [via HH], Anthony Mackie expressou a felicidade em poder voltar as gravações do programa, bem como enfatizou o investimento do Marvel Studios na série. Confira:

Estamos filmando exatamente como um filme. Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes era como, ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parece exatamente como estávamos filmando o filme, acrescentando apenas o corte para o programa, os capítulos. Então, em vez de um filme de duas horas, veremos em Falcão e o Soldado Invernal um filme de seis ou oito horas”, esclareceu o ator.

Dirigido por Kari Skogland, a partir do roteiro de Malcolm Spellman Derek KolstadFalcão e Soldado Invernal será estrelado por Anthony Mackie Sebastian Stan, além de: Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/agente dos EUA.

Falcão e Soldado Invernal chegará ao Disney Plus em agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *