Fallout: Game ganhará série live-action no Prime Video

Para se estabelecer no Mercado, a Amazon Prime Video precisa criar conteúdos originais. A partir disso, o streaming anunciou, através de um teaser, uma nova série de TV baseada no jogo de RPG/Ação Fallout da Bethesda Game Studios [via HH]. Confira:

E para comandar essa produção, a Prime Video investiu pesado, trará Jonathan Nolan e Lisa Joy showrunner’s da série da HBO, Westworld. Em nota [via Deadline], os produtores comentaram sobre o anuncio. Confira:

Fallout é uma das maiores franquias dos games de todos os tempos”, afirmou a dupla em comunicado. “Cada capítulo dessa trama insanamente criativa nos custou incontáveis horas de jogo que poderíamos ter passado com família e amigos. Então estamos incrivelmente animados pela parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos da Bethesda para trazer vida à esse universo massivo, subversivo e com humor sombrio na Amazon Studios”.

Fallout é uma franquia de RPG pós-apocalíptica que mostra um mundo em que a humanidade, após uma guerra nuclear no ano 2077, é forçada a viver em diversas comunidades subterrâneas chamadas de Vaults. Eventualmente, muitos anos após a catástrofe, os humanos deixam as Vaults e passam a vagar a terra desolada. Enquanto a saga tem toques de Mad Max, sua estética é retrô, com pegada da década de 1940.

Veja também:

Sem muitos detalhes, Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, assina a produção-executiva ao lado de Nolan e Joy, A série segue sem previsão para chegar à Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *