Fênix Negra: Por que não trouxeram o Wolverine para a trama? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Hugh Jackman já havia pendurado as chuteiras em Logan (2017), o que inviabilizaria a presença de Wolverine na trama. Mas esta não é a única explicação sobre a não inclusão do maior nome dos X-MEN em Fênix Negra.

Numa entrevista concedida a revista Rolling Stone, o diretor do longa, Simon Kinberg, falou que não “funcionaria” o par romântico Hugh Jackman e Sophie Turner, para o filme, como nos quadrinhos é, repare:

“Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner – não funcionaria muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa (…) “Estava tão comprometido com o projeto, que não gostaria de correr riscos, apesar de afastar-se um pouco da história nos quadrinhos”.

  • Reboot completo para família mutante – Saiba Mais.
  • Magneto não será páreo para Jean? Veja o novo trailer!!! – Saiba Mais.
  • Nicholas Hoult gostaria de viver o “Fera” em eventual filme com os “Vingadores” – Saiba Mais.
  • Vídeo comercial é apresentado com cenas inéditas – Saiba Mais.

X – MEN: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e traz ao elenco: Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Cyclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercurio (Evan Peters) e papel não definido, provavelmente a vilã (Jessica Chastain).

X-MEN: Fênix Negra chegou ontem (6) aos cinemas.

O que vocês acharam da notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *