Festival do Videogame-PE 2020: Evento abre inscrições para desenvolvedores e estúdios de Jogos

“As inscrições  vão até o dia 09 de Agosto para desenvolvedores com Jogos já concluídos ou em desenvolvimento”

Os desenvolvedores independentes de todo o Brasil e também de outros pontos do mundo poderão apresentar seus jogos no Festival do Vídeogame-PE 2020. Motivado pela pandemia do novo coronavirus, a 11ª Edição do evento ocorrerá totalmente on-line.

O Festival do Vídeogame-PE é responsável por trazer e divulgar o trabalho dos desenvolvedores de games, softwares, dubladores de games, palestrantes e especialistas da área. E pensando nesse público, haverá uma seleção para os interessados até o dia 09 de Agosto, através do LINK.

As apresentações digitais do evento acontecerão no dia 15 de agosto deste ano das 14h às 23h, esta edição assim como algumas anteriores será também solidária, onde arrecada doações para os hospitais que precisam de materiais para ajudar no combate do vírus.

Ao todo, serão por volta mais 30 desenvolvedores exibindo seus games, sendo a grande maioria destes selecionados pelas inscrições online, Então, vamos nessa e sejam bem-Vindos a esta Jornada ao universo digital e virtual dos games“, é o que conta o organizador do evento, Kelmer Luciano da Cidadão Kelmer Produções.

Quer saber mais? ACESSE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *