FFVII Square Enix

FFVII: Square Enix registra três marcas relacionadas ao game

A Square Enix, produtora por trás do jogo Final Fantasy VII (Ou FFVII) registrou recentemente três marcas que podem estar relacionadas ao game da série, que ganhou um remake no ano de 2020 [via siteThe Enemy].

As três marcas: “Ever Crisis”“The First Soldier” e o logo da Shinra registrados no último dia 17 de dezembro no Japão e agora se tornado público pode ser um indicativo do que vem por aí do jogo FFVII da Square Enix. O primeiro termo mexe com jogos que serviram de prelúdios do jogo original, pois ambos possuíam em seus títulos o termo Crisis (Before Crisis e Crisis Core). Já o The First Soldier pode estar relacionado a Sephiroth, antagonista da série, ao lado da Shinra Company, que é exatamente o nome da logo registrada pela Square.

Ainda não se pode afirmar com certeza se essas marcas estarão realmente relacionadas aos próximos títulos do RPG que em seu remake foi confirmado como uma história de muitos títulos e que teve em seu primeiro jogo a história de Cloud Strife e companhia na luta contra a Shinra Company que sugava a energia vital do planeta sem se preocupar com o futuro.

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *