Free Guy: ‘Sinto-me confortável’, afirma Ryan Reynolds

Nem todos os trabalhos deixam um profissional feliz, mas este não é caso de Ryan Reynolds em sua mais nova produção, Free Guy – Assumindo o controle, da Sony Pictures.

O ator, que viverá um protagonista no filme de Shawn Levy (Stranger Thins e Shazam!), afirmou ao Cinema Blend [via We got this Covered] que encontra-se confortável, feliz com o papel, tanto quanto com o Deadpool da Marvel. Confira:

Eu amo o mundo. Adoro marketing. Então, também adoro a ideia de apresentar às pessoas um novo mundo e Shawn e eu temos conversado sobre isso, que é tão divertido fazer algo novo, algo que é literalmente baseado em absolutamente nada. Portanto, adoro o processo de familiarizar o público com esta nova propriedade ou com esta nova ideia. E é grande. A escala é grande. E acho que é atraente para um grande público. O bom e antigo motivo pelo qual quero fazer isso é algo que quero ver, algo que estou morrendo de vontade de ver. Eu li o roteiro e todos nós trabalhamos muito nele, mas havia uma promessa de algo novo e realmente especial. Não é tão diferente de como peguei Deadpool. Eu apenas senti que havia uma razão para isso existir. E eu me sentia da mesma forma em relação à Free Guy“, falou o ator.

Sinopse:Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”.

Veja também:

Sob o comando de Shawn Levy (Stranger Things e Shazam!), o filme é previsto para 10 de dezembro de 2020, aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *