Game of Thrones: R. R. Martin comenta sobre a franquia | Notícias

O escritor dos livros que inspiraram a série Game of Thrones, George R. R. Martin comunicou que não irá desenvolver nenhum tipo de trabalho relacionado as séries de televisão até que termine o próximo livro da franquia.

A revelação veio através de uma postagem em seu site, Martin comentou o anúncio de House of The Dragon, seriado derivada de Game of Thrones voltada a Casa Targaryen. O autor disse que está desenvolvendo um novo trabalho, o que dificultaria está em várias frentes ao mesmo tempo. Confira:

Não escreverei nenhum roteiro até terminar e entregar Winds of Winter (Ventos do Inverno em tradução livre). O Inverno ainda está chegando, e Winds segue como minha prioridade, por mais que eu quisesse escrever episódios de House [of the Dragon]“, disse ele.

O livro The Winds of Winter seria lançado em 2016. O plano era que a série não ultrapassasse os livros, como isso não aconteceu, Martin divulgou capítulos da obra e se negou a confirmar um prazo para o lançamento. Em maio revelou em uma publicação, que a obra estará pronta para o evento que acontece em julho de 2020, o Worldcon.

Martin também comentou sobre cancelamento de outra série derivada de Game of Thrones, A Longa Noite, ele afirmou não saber o motivo do cancelamento, e acredita que não tenha nenhum envolvimento com o anúncio da nova série, House of the Dragon. Confira:

Não sei por que a HBO decidiu não continuar com essa série, mas não acho que tenha a ver com House of the Dragon. Nunca foi uma situação de ‘um ou outro’. Se na televisão há espaço para várias séries de CSI e Chicago… Bem, Westeros e Essos são bem grandes, com milhares de anos de história e contos, lendas, e personagens o suficientes para dezenas de produções”, pontuou o criador deste universo.

  • Emilia Clarke comenta o cancelamento sobre a sérieSaiba Mais.

A série Game of Thrones com suas oito temporadas estão disponíveis na HBO Go.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *