Game of Thrones: Revelado o paradeiro do corpo de Daenerys

Num twitter, relacionado aos de fãs da série Game of Thrones da HBO foi revelado pelos showrunner David Benioff e D.B. Weiss que logo depois da morte de Daenerys, Drogon a levou para Volantis, o que ocasionou em muitos questionamentos para os espectadores: Daenerys poderia estar viva?

Ao confirmarem que Drogon levou Daenerys a Volantis depois que ela morreu, surge uma possibilidade de Kinvara, que era uma ajudante da Daenerys na temporada 6, possa ressucitá-la, como Melisandre fez a Jon Snow. Afinal ela é a mais alta Sacerdotisa do Templo Vermelho em Volantis. “Os sacerdotes vermelhos são conhecidos por praticar com sucesso a ressurreição“, diz em um perfil de fãs de GOT no twitter.

Comentaram também sobre as consequências das últimas atitudes: “Se (Daenerys) não vai se sentar nele, ninguém vai sentar nele“. Levantaram uma teoria de que Drogon tenha resguardado a sua dona. “Drogon não vai te comer. Você viu o quão gentilmente ele estava te cutucando?“, Afirmou Benioff. Será que poderemos ter uma continuação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *