Game of Thrones: Série pode ganhar continuação

É isso mesmo sirizada, segundo o site de notícias We Got This Covered, rumores indicam que a HBO estaria cogitando a ideia de criar uma minissérie que daria continuidade aos acontecimentos da última temporada de Game of Thrones.

O que seria mais incrível é que eles dizem que teríamos de volta personagens como Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targarian (Emilia Clark), que mesmo após ter morrido na série seria trazida de volta para a continuação.

Como ainda não foi confirmado, por enquanto,  notícia ainda continua sendo só um rumor. Além disso, é um rumor de um site não muito confiável, pois o We Got This Covered divide os internautas com as suas especulações, que nem sempre são confirmadas.

Vocês gostariam de ver uma continuação? Deixem aí nos comentários.

Veja também:

O certo é que teremos a série derivada House of the Dragons que se passará 300 anos antes dos eventos da saga principal, e vai contar mais sobre a Casa Targaryen. O programa deve ser baseada no derivado dos livros intitulada Fogo e Sangue de George R.R. Martin, o que já nos dá uma ideia do que poderá acontecer na história.

Com dez episódios, a série será co-criada por Ryan Congal e pelo próprio autor de As Crônicas de Gelo e FogoGeorge R.R. Martin. O primeiro será um dos showrunners da produção, ao lado de Michael Sapochnik. Com previsão para chegar em algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *