Garo Versus Road: Reiji Takahashi fala sobre cenas de dublê

Desde o início da franquia Garo em 2005, o programa deixou sua marca no gênero tokusatsu por ser conhecido por um bom número de atores que optam por fazer seu próprio trabalho de dublê. Na edição mais recente, a série autônoma Garo: Versus Road, quase toda a ação do programa se baseia no trabalho entre atores reais, em oposição às lutas fantásticas aprimoradas em CG das temporadas anteriores. O ator Reiji Takahashi, que interpreta o assassino Ren Hyuga no programa, é apenas um exemplo do talento necessário para atrair uma série como essa.

Reiji Takahashi – Ren Hyuga – Garo Versus Road – Reprodução

Takahashi é membro do TOK ¥ O TRICKING MOB, um grupo conhecido por sua experiência em Tricking, um esporte radical que é uma mistura de artes marciais e movimentos acrobáticos dinâmicos. A exibição de suas habilidades é vista em vários episódios do programa em que Ren tem que enfrentar vários oponentes. Falando sobre o trabalho no programa, Takahashi disse que o fascínio do programa é como as cenas de ação estão claramente sendo feitas sem o uso de fios.

“Se há uma coisa que posso lhe dizer sobre (Ren), é que a incrível e legal habilidade de combate dele é tão diferente e tão legal que me faz sorrir. Ele é diferente de muitos personagens que vieram antes dele. ”

Você pode ver um exemplo de Reiji fazendo o que ele faz de melhor no vídeo abaixo. Os episódios de Garo: Versus Road já estão disponíveis na NewZect e o review de toda a série no nosso SiriNerd.

Se liga nos últimos reviews da franquia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *