George Martin confirma Fabian Frankel em House of the Dragons, série derivada de Game of Thrones

O ator Fabien Frankel (The Serpent), atuará na série House of the Dragons no papel de Sor Criston Cole, um dos principais responsáveis pela famosa guerra civil conhecida nos Sete Reinos como A Dança dos Dragões

O anúncio foi feito pelo autor dos livros, George R.R. Martin, que descreveu o personagem em seu blog: “Ele é o humilde filho dos serviçais ao Lorde de Blackhaven, sem direito à terras ou títulos. Tudo que tem é sua honra e sua habilidade com espadas e lanças. É um campeão aplaudido pelos pobres, amado pelas mulheres. É um amante (será?), sedutor (será?), um traidor (será?), um quebra-corações e fazedor de reis.” Confira o post do autor:

As primeiras informações dão conta que a série se passará 300 anos antes dos eventos da saga principal, e vai contar mais sobre a Casa Targaryen. O programa deve ser baseada no derivado dos livros intitulada Fogo e Sangue de George RR Martin, o que já nos dá uma ideia do que poderá acontecer na história.

House of the Dragon é estrelado por Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Paddy Considine. Com dez episódios, a série será co-criada por Ryan Congal e pelo próprio autor de As Crônicas de Gelo e FogoGeorge RR Martin. O primeiro será um dos showrunners da produção, ao lado de Michael Sapochnik.

Ainda sem data de estreia, a série está prevista para ir ao ar ainda em 2021 (Saiba mais).

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *