Goblin Slayer: Goblin’s Crown – Crunchyroll anuncia data de lançamento do filme no Brasil

A Crunchyroll anunciou que realizará a estreia digital brasileira do filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, a continuação da popular série de dark fantasy, baseada nas light novels de Kumo Kagyu e adaptada para anime em 2018 [via Crunchyroll].

O longa-metragem, lançado no Japão em fevereiro deste ano, continua a história do vingativo cavaleiro que jurou matar todos os goblins de seu mundo, em uma nova aventura criada pelo próprio autor original, exclusivamente para o filme.

Goblin Slayer: Goblin’s Crown/Crunchyroll – Reprodução

Goblin Slayer: Goblin’s Crown será lançado no Brasil, com áudios em japonês e legendas em português, no dia 28 de julho para usuários Premium da Crunchyroll, e no dia 11 de agosto para demais usuários gratuitos. Usuários Premium da Crunchyroll que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas receberão em seu e-mail um pôster digital comemorativo do lançamento, com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki-san e do autor original Kumo Kagyu-san. Confira o trailer:

Sinopse: “Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.”
Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.
“Eu vou recuperar tudo que eu perdi!”
Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *