Godzilla vs Kong: Lançamento direto no streaming?

O filme Godzilla vs Kong da Warner Bros., talvez não tenha a sua estreia nos cinemas, encontrando campo fértil nos streamings. De acordo com The Hollywood Reporter, Netflix e HBO Max lutam pela produção.

A primeira fez uma oferta de mais de US$ 200 milhões pelo filme, porém, os estúdios Waner barraram as negociações, pois, como detém 25% do financiamento da produção, tem prioridade na compra, logo, há uma probabilidade maior de ir pro HBO Max, já que as produções da Warner Bros. irão pra lá.

Todavia, um porta-voz da Warner Bros. afirmou que o estúdio ainda pretende lançar o filme nos cinemas, antes de entrar pro catálogo de sua streaming.

Veja também:

Sinopse: “Numa época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas das mais poderosas forças da natureza colidir numa batalha espetacular. Paralelamente, a ‘Monarch’ embarcará nessa nova e perigosa missão, num terreno desconhecido o que poderá dá pistas para as origens dos Titãs que assolam o mundo, numa outra ponta haverá uma conspiração humana que ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre”.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerse da Legendary. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Até então, o filme está programado para chegar em 21 de maio de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *